Celebridades, Noticia

Namorado de Fátima Bernades tem alta no hospitalar e apresentadora comemora

Túlio Gadêlha é atualmente o namorado de Fátima Bernades, o novo famoso ficou internado por alguns dias após ter sido diagnosticado com trombose nas veias fibulares, localizadas nas panturrilhas. Tudo isso acabou preocupando muito a família, que estava apreensiva para que o mesmo saísse do hospital.

E na madruga deste sábado (01) a apresentadora do Encontro nas manhãs da Globo, acabou comemorando a alta do seu companheiro que é deputado federal por Pernambuco. “Ainda não é Natal, mas ganhei de presente, hoje, a alta dele do hospital. Agora é só cuidar pra que tudo volte ao normal. Obrigada pelas muitas mensagens carinhosas que recebemos”, disse a global no Twitter.

“Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono”, comunicou o político antes da alta.

Quem é Túlio Gadêlha?

Veja também:

Túlio tem 30 anos, é de Recife (Pernambuco) e desde setembro tem sido visto junto com Fátima nas redes sociais da apresentadora. O rapaz é bacharel em direito, formado pela UniCAP e dá aulas de história em um projeto social e já se candidatou duas vezes: a vereador em 2012 e a deputado federal em 2014. Não ganhou em nenhuma delas. Ele é filiado ao PDT. Em seu perfil no Twitter, ele se define como “Presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT)/PE. Secretário Geral do PDT/PE”. Essas informações foram repassadas pela Revista Quem.

Túlio Gadêlha teve alta hospitalar (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar