Celebridades, Noticia

Namorado de Fátima Bernades processa Alexandre Frota por xenofobia

O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha (PDT), se envolveu em mais uma polêmica, desta vez tudo partiu de um desentendimento com Alexandre Frota (PSL). Ambos os envolvidos foram eleitos por voto popular neste ano de 2018, sendo eles representantes do povo na câmara dos deputados.

Túlio declarou em seu Instagram que processou por xenofobia o político direitista após ele ofender o povo de sua terra. Acontece que em uma discussão com um internauta, Frota menosprezou o comentário do usuário, onde o rapaz afirmava que ele era um ex-ator porno conhecido por não pagar a pensão do filho. ”Só podia ser de Pernambuco”, respondeu o artista.

“Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”, escreveu o pdtista em sua rede social.

“Ele [Túlio Gadêlha] tem que saber que xenofobia é aversão a quem é de fora. Pelo que eu saiba os pernambucanos ainda são brasileiros, portanto não haveria xenofobia”, respondeu o advogado do acusado em entrevista ao Uol. O operador do direito ainda revelou que também processará o companheiro da jornalista global.

Túlio Gadêlha processou Alexandre Frota por xenofobia (Foto: Montagem)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar