Celebridades, Noticia

Namoradas de Ronaldinho barram a entrada de mulheres em aniversário do ex-atleta

Na última quarta-feira, 21 de março, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho comemorou a chegada dos seus 38 anos com um evento grandioso, ocorrido na mansão do rapaz na Barra. Segundo informações obtidas, teve muita comida, muitas celebridades, como é o caso do cantor Jorge Vercilo, integrantes do Grupo Revelação, o ex-jogador Dinei e alguns outros nomes.

O grande problema disso tudo é que a mulherada, muito comum nos eventos de Ronaldinho, ficaram de fora. De acordo com informações do colunista Leo Dias, as duas namoradas do ex-jogador decidiram barrar toda e qualquer mulher que ousasse se aproximar do evento em questão. No entanto, aparentemente, tudo ocorreu na mais perfeita harmonia possível.

Monique Amim revelou já ter ficado com o ex-jogador

Depois de ter fugido do assunto ao ser questionada se ela se envolveria com Ronaldinho Gaúcho, ainda em A Fazenda, não demorou muito para Monique Amin voltar a falar sobre o assunto com Marcos e Ana Paula Minerato, em uma nova conversa com o casal na área externa de A Fazenda – Nova Chance.

A ex-BBB revelou que viajou para Barcelona após pedido do ex-jogador, e que recebeu presentes dele enquanto estava por lá. “Ele pagou a minha passagem para ir encontrar ele em Barcelona. Eu peguei a passagem 2B, sentei na classe econômica, toda apertada… Eu não sabia de nada, nem sabia que existia sala vip, ficava sentada nas cadeiras do aeroporto”, disse.

Veja também:

“Na volta ele me deu um dinheiro para eu gastar com o que quiser na volta. Mas ele não tem noção de dinheiro. Ele me deu três mil euros para voltar. Eu fui no shopping e gastei tudo em roupa”, continuou a peoa, que prosseguiu falando do relacionamento com Ronaldinho. “Mas lá eu não pensei em viajar com ele, visitar em vários locais, pegar coisa vip. Gostava da companhia dele mesmo…”, contou.

Ronaldinho Gaúcho completou 38 anos (Foto: Brunno Dantas)

 

Você também pode gostar