Celebridades

Namorada estaria sofrendo ameaças dos filhos de Marcelo Rezende

A vida de Luciana Lacerda não está nada boa após a morte de Marcelo Rezende, isso porque além de perder o namorado, a loira enfrenta uma grave depressão e sofre com problemas financeiros, visto que está desempregada há algum tempo.

O que poderia ajudar bastante Luciana é a herança deixada por Marcelo, sendo que apenas em bens, ela tem direito a quase R$ 1 milhão de reais. Mas segundo informa a apresentadora Sônia Abrão, agora Lacerda vem sofrendo duras ameaças dos filhos de Rezende.

O fato é que os herdeiros não querem que a namorada fique dando entrevistas, tanto para rádios, televisão ou sites. Em determinado momento de seu programa, a comunicadora da RedeTV! acrescentou:  “Ela (Luciana)  não falou, nem deve falar, pois está com medo”, completou Sônia.

Saiba quanto a namorada de Marcelo Rezende vai ganhar de herança

 

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web, na semana passada faleceu o jornalista Marcelo Rezende, que comandava o vespertino “Cidade Alerta” na RecordTV. Após a tragédia, a família do comunicador começou a resolver algumas pendenças, como por exemplo, a herança.

Veja também:

No testamento de Marcelo, além dos filhos a namorada do jornalista também foi citada. Isso porque o apresentador deixou um valor generoso para Luciana Lacerda, segundo o que foi apurado, a loira deve ganhar quase R$ 1 milhão em bens deixados por Rezende.

Ainda segundo informações, a decisão do comunicador  gerou revolta nos filhos, que não esperavam que a namorada teria parte de algo. Em tempo, Luciana estaria enfrentando uma forte depressão e para agravar ainda passa por problemas financeiros, visto que está desempregada.

 

Filhos de Marcelo querem Luciana calada (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar