Celebridades

Namorada de Pe Lanza nega ter batido na mãe do cantor

Neste último feriado o clima esquentou bastante na casa da mãe do cantor Pe Lanza. Isso aconteceu porque a mãe do cantor saiu nos tapas com a namorada do cantor. Segundo informações, Leni de Cássia Lanza, mãe do cantor, registrou um B.O em uma delegacia, deixando claro que foi agredida não apenas pela namorada de Pe Lanza, como também pelo seu próprio filho.

A modelo Gabriela Merjan, namorada de Pe Lanza, acabou tendo que se defender em uma rede social, deixando claro que não iniciou as agressões. Ela afirma que já não aguentava mais ser xingada pela mãe do seu namorado, até que ela retrucou e xingou de volta, fazendo com que Leni perdesse a paciência e partisse para cima dela, a derrubando e puxando seu cabelo.

Veja também:

“Veio pra cima de mim e tudo mais, aí eu bati pra me defender. Me defendi. O Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo, eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela, ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço”, dizia um trecho do desabafo da modelo.

Pe Lanza e sua atual namorada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar