Celebridades

Namorada de Marcelo Rezende volta a estudar após morte do jornalista

A morte de Marcelo Rezende ainda nos deixa saudades. No entanto, sem respeitar o momento, seus familiares protagonizaram constantes disputas. Apesar de negarem qualquer discórdia em rede nacional, os filhos do jornalista foram desmentidos por Luciana Lacerda, que era namorada dele e este ao seu lado até o falecimento. Agora, quase três semanas após o lamentável ocorrido com o eterno âncora do “Cidade Alerta”, seus parentes optaram por acalmarem os ânimos. Em uma publicação feita através de seu perfil numa rede social, a namorada de Rezende revelou ter retomado os estudos.

Com vestimentas brancas, dando a entender que se trata de algum curso da área da saúde, Luciana posou ao lado de uma amiga numa foto que tinha a seguinte legenda: “Obrigada, Deus. Retomando o meu curso. A vida segue. Vitória da conquista. Gratidão“.

Filhos acusam namorada de usar cartão de Marcelo Rezende sem consentimento

Luciana Lacerda viu seu nome estampar jornais e revistas de fofocas desde que Marcelo Rezende anunciou o câncer. Após a morte do jornalista, a loira ficou ainda mais em evidência, principalmente pelo fato dela e dos filhos do comunicador brigarem pela herança.

Um dos filhos de Marcelo, inconformado com a suposta cara de pau da madrasta, decidiu usar as redes sociais para denunciar uma atitude reprovável de Luciana, no qual ela teria usado o cartão de crédito do jornalista sem consentimento.

Veja também:

“Você acha que é amor uma pessoa comprar um Iphone de 5.000 reais com o cartão do amado quando ele está em coma? Então, reflita antes de opinar na vida alheia. Se o meu pai algo me ensinou, é a ser uma pessoa justa. Fica com Deus”, disparou o jovem em resposta a um internauta.

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar