Celebridades

Namorada de Marcelo Rezende faz pedido de paz após barracos com família do apresentador

Não demorou muito tempo após o enterro de Marcelo Rezende para que seus filhos demonstrassem pura discórdia contra Luciana Lacerda. Eles alegam que ela o afastou da família e, em represália, a casa do apresentador teve as fechaduras trocadas. Conforme expresso anteriormente aqui pelo Famosos na Web, Luciana teria sido expulsa do local e, por isto, teve que pedir abrigo a Geraldo Luís.

Fora isto, a família de Rezende acessou todas as redes sociais dele e apagou todos os seus registros dele com a namorada. Diante deste cenário de verdadeira guerra, Luciana Lacerda utilizou seu perfil para pedir uma trégua às disputas constantes. “Paz“, escreveu ela numa mensagem para seus seguidores nesta sexta-feira, 22 de setembro.

Depressão de Luciana Lacerda

A morte de Marcelo Rezende, com certeza, foi um choque para muitos. Quem mais sofreu com isto foi Luciana Lacerda, namorada dele, que o acompanhou até o leito de morte. No entanto, como se nada contribuísse para que ela superasse esta situação, a família do jornalista resolveu dar as costas e decretar guerra para ela.

Veja também:

Em resultado disto tudo, Luciana estaria sofrendo com a depressão. É o que informou o jornalista Leo Dias durante o “Fofocalizando” desta quinta-feira, 21 de setembro. Para piorar ainda mais sua situação, ela estaria desempregada. Foi por conta disto que Geraldo Luís teve de dar abrigo para a moça nos últimos dias. Ainda segundo informações, ela já retornou para o Rio de Janeiro.

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar