Celebridades

Namorada de Marcelo Rezende estaria com depressão e desempregada

A morte de Marcelo Rezende, com certeza, foi um choque para muitos. Quem mais sofreu com isto foi Luciana Lacerda, namorada dele, que o acompanhou até o leito de morte. No entanto, como se nada contribuísse para que ela superasse esta situação, a família do jornalista resolveu dar as costas e decretar guerra para ela, com direito a trocar as fechaduras da mansão onde ele vivia e excluir todas as fotos dela da rede social de Rezende.

Em resultado disto tudo, Luciana estaria sofrendo com a depressão. É o que informou o jornalista Leo Dias durante o “Fofocalizando” desta quinta-feira, 21 de setembro. Para piorar ainda mais sua situação, ela estaria desempregada. Foi por conta disto que Geraldo Luís teve de dar abrigo para a moça nos últimos dias. Ainda segundo informações, ela já retornou para o Rio de Janeiro.

Família de Marcelo Rezende decreta guerra à Luciana Lacerda

Conforme informado anteriormente, depois da morte do jornalista Marcelo Rezende, no último sábado, 16 de setembro, os filhos do apresentador resolveram tirar Luciana Lacerda, namorada de Rezende, de casa. Não sabe-se quais os motivos, mas a mulher que tem 51 anos e é carioca foi impedida de entrar novamente na residência, sendo acolhido por Geraldo Luís, amigo de Rezende.

Veja também:

Agora, a família do jornalista apagou todas as fotos que o mesmo tinha com Luciana. Os filhos do comunicador fizeram uma grande “faxina” nas redes sociais, conforme informa o colunista Ricardo Feltrin, que já tentou contato com a família do falecido, mas ainda não obteve nenhum retorno do mesmo. Vale dizer que a família nem queria que Luciana fosse ao velório de Rezende, algo que ocorreu porque Geraldo Luís impôs.

Marcelo Rezende e Luciana Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar