Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Namorada de Gael tenta aplicar golpe em Clara, cai em jogo e é desmascarada

Aura (Tainá Müller) até então nunca teve um peso em O Outro Lado do Paraíso. No entanto, nos próximos capítulos, ela vai mostrar sua utilidade. A irmã de Gael (Sergio Guizé) procurará Patrick (Thiago Fragoso) para comprovar que ela é irmã de Clara (Bianca Bin), visto que é filha de Jonas (Eucir de Souza), pai da milionária, que morreu no primeiro capítulo da trama. Ambiciosa, a médica garantirá diversas vezes que tem direito a sua parte nas esmeraldas, desprezando a ideia feliz de encontrar sua irmã, seu avô e por aí vai.

Um tanto surpreso, Patrick logo comunicará à Clara sobre a possibilidade de uma nova irmã. Sem perceber a maldade, a mulher ficará bastante contente, pedindo a Patrick que o leve até a mulher. Cauteloso, o defensor dirá que ela deve aguardar mais um pouco, pois ele sente algo estranho na dermatologista. Nesse meio tempo, ele volta a conversar com Aura, que lhe reafirmará ser filha de Jonas, deixando claro que nunca brincaria com um assunto desse, embora demonstre um certo rancor por nunca ter sido assumida como filha pelo mesmo, embora tivesse passado sua infância com a relativa presença do homem, que era caminhoneiro e volta e meia a visitava.

Ansiosa e tentando entender tudo, Clara vai agir calada e se encontrará com a médica. Em um ponto da conversa, Clara blefará, para saber a qual ponto a médica realmente conhecia o homem que afirma ser seu pai. A vingativa comentará sobre a tatuagem de uma âncara com uma sereia que o mesmo tinha no braço. Nesse momento, seguindo o jogo de Clara, Aura dirá que a tatuagem trazia a mesma tantas fantasias, garantindo que tem saudades do pai dela. Sem dizer nada, Clara encerra o encontro de maneira amistosa. Mais tarde com Patrick, ela revela que seu pai nunca teve tatuagem alguma, e que portanto a mulher mentiu. No entanto, a milionária esclarecerá que ela deve possuir alguma carta na manga para ter aceitado fazer o DNA assim. Patrick pedirá cautela e decidirá que o melhor é observar e esperar.

Raquel flagra beijo de Tônia e Bruno

Veja também:

Na atual novela das nove, você verá em O Outro Lado do Paraíso que Bruno (Caio Paduan) cairá em uma armação da sua ex-mulher, Antônia (Patrícia Elizardo), que terá todo o apoio de Nádia (Eliane Giardini). Em um restaurante esperando Raquel (Erika Januza), o delegado acabará sendo surpreendido pela chegada da sua ex, que dirá: “Ia passando de carro, vi cê aqui parado, resolvi descer pra dar um oi”.

Um tanto incomodado com a situação, ele explicará que está aguardando pela chegada de Raquel, sua atual. Tônia demonstrará uma falsa compreensão, mas antes de “aparentemente” ir embora, acabará notando que Raquel chegou ao local e está estacionando o carro, é quando a mulher diz: “Na verdade, Bruno, não me considere atrevida. Eu não suporto a ideia da nossa separação. Eu te amo!”, dirá, beijando o delegado com firmeza. Nesse momento, Raquel chega e fica espantada, questionando se aquilo seria um jogo duplo. De longe, Nádia verá a situação e ficará contente com a revolta da magistrada. Cenas previstas para a próxima terça-feira, 16 de janeiro.

Aura vai tentar enganar Clara de alguma maneira (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar