Celebridades

Namorada de Edson Celulari comenta o câncer do ator: “Aprendizado e superação”

Na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, uma declaração de Edson Celulari pegou a todos de surpresa: ele está no meio do tratamento de um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do organismo. A notícia foi divulgada na rede social do ator, e agora foi a vez de sua namorada, Karin Roepke, publicar no Instagram sobre a doença.

“O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar”, escreveu ela, demonstrando carinho e afeto ao namorado neste período bastante crítico na vida de ambos.

Veja também:

“Assim seja! Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue com muito amor! #euteamo #estamosjuntos#vidaquesegue#todocarinhoserábemvindo”, completou Karin.

Karin Roepke é a namorada de Edson Celulari  (Foto: Rprodução/Instagram)

Karin Roepke é a namorada de Edson Celulari
(Foto: Rprodução/Instagram)

Você também pode gostar