Celebridades

Namorada de Edson Celulari agradece mensagens de apoio ao ator

Edson Celulari está recebendo diversas mensagens de apoio e carinho dos fãs desde que foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que atinge os linfócitos, nesta segunda-feira, dia 20 de junho. Sua namorada, Karin Roepke, utilizou sua conta no Instagram para agradecer todas as mensagens de solidariedade que o ator vem recebendo.

A atriz publicou uma imagem onde a sombra do casal aparece de mãos dadas. Na legenda da postagem, Karin escreveu um pequeno texto em agradecimento ao apoio dos fãs, onde afirma que todo o carinho que eles estão recebendo os deixou mais fortes e confiantes com o tratamento.

“A solidariedade emociona. No momento nos sentimos como nessa foto, de mãos dadas, no mesmo caminho, junto com todas as pessoas que enviaram palavras de força, apoio e otimismo. Muito obrigada aos amigos, conhecidos e desconhecidos por tanto carinho. Obrigada, obrigada, obrigada! Que cada um receba de volta o amor enviado. Tudo isso nos deixou mais fortes e confiantes ainda. Paz e bem”.

A atriz agradeceu todas as mensagens de apoio que Edson está recebendo (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz agradeceu todas as mensagens de apoio que Edson está recebendo (Foto: Reprodução/Instagram)