Celebridades

Namorada de Cauã Reymond diz não ter ciúmes dele

A apresentadora Mariana Goldfarb esteve em São Paulo para o lançamento da nova coleção de Alto Inverno 17 da John John. A loira, que recentemente colocou silicone, falou que teve uma boa recuperação, e revelou que por não conseguir ficar muito tempo parada, chegou a malhar da cintura para baixo durante a sua recuperação.

A apresentadora falou ainda que já voltou a seguir sua rotina fitness. “Está tudo normal. Minha recuperação foi muito rápida, sou muito saudável, ativa e não consigo ficar quieta. Por mais que ele falasse que eu tinha que ficar quieta, eu malhava da cintura pra baixo”, disse.

Veja também:

Mariana, namorada do galã Cauã Reymond, diz não ter ciúmes dele, mesmo que seja em algumas cenas mais quentes. “Não encano com isso, é o trabalho dele. Quero ter uma pessoa feliz do meu lado, apoiar. Não acho que é isso (o ciúme) que segura um relacionamento. Tenho maior orgulho dele, quero mais é que ele mostre”, declarou ela, que foi muito evasiva quando questionada se o namorado era ciumento ou não. “Não posso responder pela outros. É normal.”

Mariana Goldfarb (Foto: Celso Tavares / Ego)

Você também pode gostar