Celebridades

Naldo volta a desabafar sobre polêmica com o pai: “Estava com inveja de mim”

O cantor Naldo que estava de viagem fora do Brasil com a mulher e os filhos já está de volta, na madrugada da desta última terça-feira (26/04) ele esteve na festa de aniversário da cantor Ludmilla. Questionado pelo portal EGO o cantor voltou a desabafar sobre a polêmica de que não estaria ajudando em nada o pai de 73 anos.

“Problema de família se resolve em casa. Ele foi para o jornal porque estava com inveja de mim, só porque eu fui para os Estados Unidos comemorar meu aniversário. Ele me ameaçava sempre se eu não fizesse o que ele queria, dizia que iria para a mídia me queimar. Tem um ano que ele fala isso, e eu estava fazendo minha parte”.

“Ele tem 73 anos e não é uma criança que não sabe administrar seu dinheiro. É aposentado, recebe aluguéis de casas que eu dei a ele. Eu sempre fiz tudo que pude, mas não posso fazer tudo da maneira que ele quer. Eu continuo ajudando ele até hoje, mesmo falando de mim. É lamentável tudo que meu pai está fazendo e uma grande mentira”.

Veja também:

“Minha família está toda indignada com o que o meu pai está fazendo. Meus irmãos estão pensando em se reunir e gravar um vídeo desmentindo todas as barbaridades que meu pai está falando. Minha irmã quer dar entrevista, falar que não é verdade. Ela ligou pro meu pai e ele xingou ela de tudo que você pode imaginar. Isso porque se diz evangélico” finalizou o cantor.

Naldo voltou a falar sobre o pai

Naldo voltou a falar sobre o pai

Você também pode gostar