Celebridades

Naldo se queima na Globo após “humilhar” Regina Casé em rede nacional

O cantor Naldo que vive em uma fase de decadência, após emplacar grandes hits, o cantor agora se ver em maus lençóis e pra piorar a situação do funkeiro, ele que já está isolado das emissoras resolveu piorar tudo e foi ontem na Bandeirantes, durante o quadro “Pior Não Fica” do humorista Tiririca no “Pânico na Band”.

Em um quadro o cantor iria ver fotos de mulheres e iria dizer se para pegar aquela pessoa ele teria que beber Whiske ou água de coco, e quando chegou na foto de Regina Casé, o cantor disse que foi convidado para fazer um filme com ela e não topou, pois teria de dar um beijo na apresentadora.”Caí fora”, falou o cantor.

Veja também:

Mas na Globo teve muita gente que não gostou do que foi dito pelo cantor, e inclusive Regina Casé teria proibido a produção dela de convidar o funkeiro ao programa e até mesmo de reproduzir músicas do mesmo. Mas eu achei realmente desnecessário, deselegante e desrespeitoso. Sendo que Regina Casé sempre foi simpática com ele, ele não tinha o direito de fazer tal coisa.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar