Celebridades

Naldo se irrita ao ser questionado sobre diminuição do seu cachê

O cantor Naldo, aquele que explodiu em 2013 com o hit ‘Amor de Chocolate’, já apareceu em diversos sites, onde diversas fontes garantem que ele já não vive aquela mesma fase e que tem até mesmo reduzido drasticamente o valor do seu cachê, já que não tem feito o mesmo sucesso de antes, e por isso não consegue manter o alto preço, cobrado no auge da sua carreira.

Em entrevista ao “TV Fama”, ele se mostrou bastante feliz ao ter que falar da sua família, da sua correria no dia a dia, sua experiência dentro de casa. Mas isso tudo terminou quando a repórter afirmou que ele tinha dito que estava fazendo menos shows. Visivelmente incomodado, ele negou que disse que  tenha dito aquilo, e afirmou ter falado o oposto do que a repórter tinha afirmado.

Sobre a crise no cachê, então, Naldo se mostrou irritado e logo se recusou a falar sobre o assunto, justificando que já tinha falado sobre o assunto diversas vezes, sinalizando que a entrevista já iria acabar. A repórter também não insistiu, afim de evitar algum tipo de problema, e a entrevista foi encerrada. É., parece que Naldo realmente não gosta desse assunto.

Naldo Benny se estressou com assunto de crise

Naldo Benny se estressou com assunto de crise

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar