Naldo se irrita ao ser questionado sobre diminuição do seu cachê

O cantor Naldo, aquele que explodiu em 2013 com o hit ‘Amor de Chocolate’, já apareceu em diversos sites, onde diversas fontes garantem que ele já não vive aquela mesma fase e que tem até mesmo reduzido drasticamente o valor do seu cachê, já que não tem feito o mesmo sucesso de antes, e por isso não consegue manter o alto preço, cobrado no auge da sua carreira.

Em entrevista ao “TV Fama”, ele se mostrou bastante feliz ao ter que falar da sua família, da sua correria no dia a dia, sua experiência dentro de casa. Mas isso tudo terminou quando a repórter afirmou que ele tinha dito que estava fazendo menos shows. Visivelmente incomodado, ele negou que disse que  tenha dito aquilo, e afirmou ter falado o oposto do que a repórter tinha afirmado.

Sobre a crise no cachê, então, Naldo se mostrou irritado e logo se recusou a falar sobre o assunto, justificando que já tinha falado sobre o assunto diversas vezes, sinalizando que a entrevista já iria acabar. A repórter também não insistiu, afim de evitar algum tipo de problema, e a entrevista foi encerrada. É., parece que Naldo realmente não gosta desse assunto.

Naldo Benny se estressou com assunto de crise
Naldo Benny se estressou com assunto de crise

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários