Celebridades, Noticia

Naldo nega ter obrigado ex-mulher a abordar

Naldo Benny e Branka Silva mais uma vez estão envolvidos em uma enorme polêmica, Branka, em uma entrevista no programa SuperPop, da ex-mulher de Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez, revelou que o ex-marido fez com que ela abortasse quatro vezes.

Ela declarou que foi obrigada a realizar o aborto enquanto estava casada com Naldo, porque o funkeiro disse que no momento eles não possuíam condições financeiras. “Abortei quatro filhos porque ele pediu, porque ele me obrigou. A situação financeira não era boa”, declarou Branka.

O cantor veio por meio de suas redes sociais negar as acusações que sua ex-mulher havia feito. Ele declarou ser a favor da família e que os abortos foram por conta dela, ressaltando que ele não teve nada a ver com isso, sendo apenas mais uma história que Branka havia inventado.

Veja também:

“Pare e pense que toda vez que eu respondo uma coisa, ela aparece com outra. Já respondi com documentos muitas coisas das quais ela me acusou. A questão da Justiça que eu já ganhei, está tudo resolvido. Isso não vai acabar nunca e acabou virando novela mexicana.</em > afirmou Benny, que ainda disse mais: “A verdade é: quero paz, quero estar aqui com a minha mulher e os meus filhos, e ela não me deixa em paz. Parece que a infelicidade dela é a minha paz, o meu sorriso. Aguarde que daqui a pouco ela vai inventar mais coisas. Ou seja, ela sempre aparece com alguma história. Se eu fizer mais sucesso, ela vai inventar mais história”.

Por fim, Naldo acusou novamente Branka Silva de estelionatário: “Dei dois apartamentos, ela vendeu dizendo que era para fazer obra na casa que ela comprou com o dinheiro da pensão (alimentícia que eu dava pra ela). Ela vendeu um dos apartamentos para duas pessoas ao mesmo tempo e deu um golpe de estelionatário”. Clique aqui e confira o vídeo postado por Benny em seu Instagram, onde é possível ver o depoimento de uma das pessoas que sofreu o golpe, pois havia supostamente comprado o apartamento.

Naldo nega acusações feitas por sua ex-mulher (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar