Celebridades, Noticia

Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, já tentou matar o ex-marido a facadas

Na manhã desta quinta-feira (6), de acordo com informações do site Piriri Reporter, o programa jornalístico Primeiro Impacto, do SBT, exibiu uma reportagem mostrando o passado de Najila Trindade, mulher que acusou o jogador Neymar Jr. de estupro.

Segundo a matéria exibida, no ano de 2014, Najila esfaqueou no peito o ex-marido, Estivens Alves, com quem teve uma relação por sete anos. Estivens é pai do filho de Najila, mencionado nas conversas com o jogador. A reportagem ainda afirmou que, na época, ela pediu o socorro médico para o ex-companheiro.

No último sábado (1), após a acusação vir a tona, Neymar publicou um vídeo em seu perfil no Instagram se explicando e expondo tudo sobre o caso“Por motivo de extorsão estou sendo obrigado a expor minha vida e família…”, escreveu ele na legenda do vídeo, de sete minutos.

Veja também:

“É muito ruim, é muito triste isso. Não só magoa a mim, mas como a toda a minha família. Porque não só denigrir a minha imagem que é ruim, mas sim o que eu sou, quem eu sou, a índole que eu tenho, o caráter que eu tenho. Eu fui criado muito bem e estar exposto a isso é muito triste”, disse o craque. Se mostrando muito triste, Neymar pede perdão para a família. “É muito triste acreditar que o mundo está assim, que existem pessoas que querem se aproveitar […] Espero que fique bem claro, espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que realmente aconteceu”.

Najila Trindade e Neymar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar