Nagila Coelho confirma uso de anabolizantes

A rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé confirmou que fez uso de anabolizantes para melhorar sua performance em relação aos desfiles de carnaval. Ela revela que além de tudo se arrepende de ter feito uso de tais substâncias.

Nagila que também é empresária conta que se arrepende de ter utilizado anabolizantes, e conta que queria ver resultados mais rápidos: “Eu usei anabolizantes na época em que competia. Usei por vaidade de ter um corpo e um resultado melhor e mais rápido e em pouco tempo, me arrependo muito e não recomendo para ninguém, sei que errei.”

Coelho conta que sofreu consequências negativas quando estava fazendo uso dos anabolizantes, seu cabelo começou a cair e seu ciclo menstrual foi alterado, mas que hoje tenta levar uma vida saudável e faz uma dieta com alimentos naturais: Hoje em dia noto que para se conseguir um belo corpo, tanto por dentro, como por fora, não vale a pena cometer loucuras. ”Hoje mantenho minha boa forma, com um corpo mais slim, mais elegante, e com saúde, malhando, fazendo dieta e praticando esportes. Acho que dei sorte de parar a tempo, de perceber que não era correto. Torço para que meu relato alerte outras mulheres a não cometerem o mesmo erro” disse.

Nagila Coelho (Foto: Reprodução)
Nagila Coelho (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários