Celebridades, Noticia

Nadja Pessoa participa do Fofocalizando desta segunda (07)

De uma extrema desconhecida para uma famosa polêmica. Isso foi o que aconteceu na vida de Nadja Pessoa após suas aparições nos reality’s da Record. Sua primeira atuação na emissora aconteceu no Power Couple Brasil, ao lado do D’Black e tempos depois a loira ficou marcada nacionalmente em A Fazenda.

O SBT que está ligado em todo o sucesso da nova celebridade, não perdeu tempo e já marcou uma entrevista com moça. Segundo as informações levantadas por Léo Dias em seu Instagram, Nadja irá comparecer ao Fofocalizando desta segunda (07/01) às 15h, com a missão de contar todos os detalhes que cercam a sua vida artística.

Nadja é lembrada por ter sido expulsa da Fazenda 10:

A antiga membra do Power Couple se envolveu em uma confusão na madrugada desta terça-feira (06). Segundo informações do Portal R7, a loira agrediu Caique, a motivação foi o modelo ter provocado ela após colocar seus pés na cama da sua rival. Nadja achou uma ousadia, e chutou seu colega em um momento histérico.

Veja também:

O regulamento do reality deixa claro que qualquer tipo de violência física ocasionária em expulsão automática do jogo. Sendo assim, a produção da atração não teve duvidas sobre a decisão que deveria ser tomada. E em comunicado que foi lido por Catia Paganote, acabou revelando que Nadja Pessoa não faz mais parte dos integrantes do confinamento.

Nadja Pessoa participará do Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar