Noticia, RecordTV

Nadja Pessoa ganha reality para mostrar ‘vida de famosa’, após ser expulsa da Fazenda

Após ser expulsa de A Fazenda 10, a polêmica Nadja Pessoa assinou contrato com a Record para ser a estrela de um reality show na recém-lançada plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus, que exibi tudo o acontece dentro do reality rural 24 horas por dia. A novidade irá mostrar como Nadja e o marido, o cantor Vinicius D’Black, estão aproveitando a fama momentânea após o rural e o Power Couple.

A produção da atração começa nesta quinta-feira (29), e a estreia será em dezembro, logo após o final desta temporada de A Fazenda. Com 12 episódios, será um formato parecido com Os Osbournes e Os Gretchen, exibindo o dia a dia do agora famoso casal. E a ideia dos produtores é de exatamente buscar situações inéditas que apresentem como o casal está surfando no sucesso recém-adquirido.

Uma das maneiras previstas será uma visita à família de D’Black, ao qual Nadja mal conhece. O programa ainda não tem nome definido. A popularidade que o casal adquiriu com a participação dos dois no Power Couple, no primeiro semestre deste ano foi avassaladora com uma enorme repercussão nas redes sociais e tanto que Nadja foi uma das das escolhidas para participar desta edição da Fazenda.

Veja também:

Foi no reality rural que ela teve ainda mais a popularidade alavancada com as frequentes brigas e discussões que teve com a ex-BBB Ana Paula Renault e posteriormente a saída dela com a ex-De Férias com o Ex Gabrielle Prado. Os acontecimentos cresceu a audiência da Record e Nadja que tinha grandes de sair com o prêmio do reality, acabou sendo expulsa por agredir com chutes o seu colega de confinamento Caique Aguiar. A emissora não perdeu a chance de perder a loira e logo em seguida, firmou um novo contrato com ela para agora integrar a nova atração. De acordo com informações do Notícias da TV.

Nadja Pessoa e Vinícius D’Black estarão em novo projeto da Record (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar