Celebridades, Noticia

Nadine, mãe de Neymar, lamenta derrota do Brasil

Nesta sexta-feira (6), a mãe de Neymar Jr., Nadine Gonçalves fez uso de sua conta no Instagram para lamentar sobre a derrota da Seleção Brasileira no jogo contra a Bélgica, por 2 x 1. O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo da Rússia.

Na Arena Kazan, na Rússia, onde aconteceu o jogo de hoje, Nadine assistiu à partida com Rafaella e Davi Lucca, a irmã e filho de Neymar. “Obrigada meu Deus, foi feita a tua vontade, e não sabemos os teus planos, mas agradeço por tudo”, escreveu ela.

Hoje, mais cedo, Davi Lucca desejou boa sorte para o pai. “E aí, pai, tudo bem? Boa sorte para esse jogo, que Deus te abençoe. Tu vai fazer um gol. E outros jogadores. Você é muito importante para mim. Te amo muito”, disse ele em um vídeo.

O menino de 6 anos, fruto do relacionamento de Neymar com Carol Dantas, está na Rússia para acompanhar os jogos do campeonato. No jogo contra a Sérvia, Davi pintou o cabelo de verde, um tempo depois Neymar viu e brincou com ele. “Carinha toda verde, olha isso. E não sai?”, perguntou o pai. “Sai, só que eu tomei banho e eu dormi no banho. Foi isso que aconteceu”, respondeu o pequeno.

Você também pode gostar