Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Nádia tem flashback com Gustavo e é flagrada por Odair em “O Outro Lado do Paraíso”

A personagem Nádia (Eliane Giardini) de “O Outro Lado do Paraíso” tanto culpou o seu ex Gustavo (Luis Melo) por sua traição que acabará cedendo e fazendo o mesmo com Odair (Felipe Titto). Em sua casa, Nádia terá uma conversa com Gustavo e ele questionará a madame se algum dia ela poderá perdoá-lo, a resposta dada é um curto e duro “não”.

Sendo assim, Gustavo irá mencionar os momentos que ele e Nádia passaram juntos, principalmente os momentos mais quentes. Então, o ex-juiz dispara: “Vamos subir, bebê. Eu quero e sei que você quer”. Enquanto isso, Nádia diz: “Não estou mais casada com você”.

Gustavo, então, sugere que eles sejam apenas amantes e Nádia ironiza a situação, dizendo: “Só uma vez por educação, já que está na minha casa”. Sendo assim, os dois irão para o quarto, Nádia vestirá uma roupa e máscara. No entanto, Odair acabará chegando mais cedo do que deveria em casa.

Veja também:

Para surpresa de Odair, ao abrir a porta do quarto, acaba pegando os dois amantes no flagra e  desmaia. Odair fará as suas malas e acabará indo embora. Já os amantes Gustavo e Nádia acabam se relacionando novamente.

Nádia e Odair (Foto: Reprodução / TV Globo)

Você também pode gostar