Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Nádia sofre ameaça de Gustavo após o ex ficar desempregado em O Outro Lado do Paraíso

Após toda a verdade sobre o juiz Gustavo (Luis Melo) vir à tona, eis que ele finalmente irá ser julgado no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (23). Acusado de ser sócio do bordel de Pedra Santa e ter se separado da mulher depois que ela o flagrou na cama com Leandra (Mayana Neiva), o pai de Bruno (Caio Paduan) acabará sendo considerado culpado pelos outros desembargadores, em virtude de ter estabelecido parceria com o prostíbulo, o que é considerado crime por causa de sua profissão.

Por essa razão, o homem então acabará automaticamente perdendo o seu emprego e se aposentando antes do previsto, com um salário baixíssimo. Sendo assim, Nádia (Eliane Giardini) não perderá tempo e pressionará o ex, a partir do momento em que reivindica um valor bem acima do que ele receberá, com relação ao seu processo de divórcio.

Será aí então que o juiz decidirá contar com o auxílio do filho delegado para tentar reverter esta situação, que, pelo visto, não conseguirá obter sucesso, se depender da dona do salão, a qual não está disposta a desistir a qualquer custo. “No litigioso posso conseguir muito mais”, dispara ela.

Veja também:

Na sequência, já bastante irritado, Gustavo fará ameaças contra a affair de Odair (Felipe Titto): “Nádia, ainda vai pagar muito caro por isso.” Não perca esta cena e o desenrolar da mesma assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Gustavo faz ameaça a Nádia após perder cargo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gustavo faz ameaça a Nádia após perder cargo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar