Celebridades

“Nada contra”, dispara Adélia sobre Ana Paula Renault

Como se sabe, o “Big Brother Brasil 17” estreia na próxima semana e a Rede Globo preparou uma noite especial para a segunda-feira, 23 de janeiro. Comandado por Tiago Leifert, a 17ª edição do reality promete movimentar as redes sociais.

E quem movimentou a web na última edição do programa foi Adélia Soares e Ana Paula Renault, que com uma inimizade explícita dividiram opiniões entre os internautas. Agora, em entrevista ao site Observatório da Televisão, a morena advogada comentou sua relação com a dona do bordão “olha elaaa!”.

“Então. Sobre a Ana Paula: eu não tenho nada contra ela. Eu costumo falar que eu não guardo dinheiro, que dirá rancor, mágoas…? Pra mim tudo o que aconteceu na casa ficou na casa. Eu não tive mais contato com ela por conta, eu acho, que o destino. Ela mora em Belo Horizonte e eu em São Paulo. Eu sei dela pela mídia. Não tenho raiva, rancor, nada disso. Desejo tudo de melhor para ela. Que ela brilhe e fique cada vez mais poderosa. Quanto mais gente feliz e poderosa tiver nesse mundo o mundo vai ficando melhor”, disse a ex-BBB.

Ana Paula Renault (Foto: Reprodução)