Celebridades

Na web Adriane Galisteu revela: “Teve fulano que encheu minha cabeça de galho”

Nesta quinta-feira (18/08), Adriane Galisteu participou de um vídeo com Rafael Cortes. Ela foi convidada especial e resolveu fazer algumas revelações sobre seus relacionamentos. No vídeo ela ainda contou que já foi traída e elogiou o atual marido.

Questionada, Galisteu confirmou a traição:  “Muitas. Tem um fulano que encheu minha cabeça de galho. Não vou dar nomes. Mas digo, quando você toma um corno bem tomado você não esquece jamais. Mas aí o que você faz? Você também dá um corno bem tomado, e pronto.”

Veja também:

“O jeito é ir tropeçando nos errados. Não existe uma placa dizendo se o cara é cafajeste ou não” explicou ela. Adriane aproveitou para dar dicas de como arrumar alguém certo: “Quando a gente está numa vibe cafajeste você atrai cafajestes. Depende muito de onde você vai. Á noite, no supermercado, é um bom lugar para conhecer pessoas legais. Porque normalmente os homens que são solteiros compram coisas. Lá é um lugar que ninguém pensa. As pessoas vão sempre na balada, mas lá não é o lugar. O supermercado pode ser”, disse ela.

Adriane falou sobre relacionamentos e revelou ter sido traída (Foto: reprodução)

Adriane falou sobre relacionamentos e revelou ter sido traída (Foto: reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar