Audiência da TV, Globo, Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

Na véspera do Natal, O Sétimo Guardião alcança segunda pior audiência da história da faixa das nove

É de tradição que durante a época das festividades de fim de ano, o público sempre evita ficar de frente às telinhas para aproveitar o momento natalino e de Ano Novo com a família. A véspera de Natal é sempre o dia no qual praticamente todas as emissoras preparam uma programação especial para este dia, e ainda assim sofrem com a baixa audiência.

Nesta segunda-feira (24), não foi diferente, e com o número de televisores ligados abaixo do esperado, a recém-estreada O Sétimo Guardião foi a mais prejudicada por isso. No ar há um mês, o enredo assinado por Aguinaldo Silva está sofrendo bastante para conseguir conquistar o público, e com médias abaixo de 30 pontos, têm começado a acender o sinal amarelo nos bastidores da Globo.

De acordo com dados prévios do Ibope, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso chegou a míseros 16 pontos de média na Grande São Paulo. O índice só não é menor do que o alcançado por A Lei do Amor (2016), nesta mesma data, que cravou 15 pontos.

Veja também:

Vale lembrar que, há exatos um ano, com O Outro Lado do Paraíso e a saga da vingativa Clara (Bianca Bin), o canal da família Marinho via seus índices chegarem a quase 40 pontos mesmo durante o período de festividades entre fim e início de ano. Os dados são prévios, e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na capital paulista.

Primeira aparição do gato Leon como humano, em O Sétimo Guardião, incorporado por Eduardo Moscóvis (Foto: Reprodução/Globo)

Primeira aparição do gato Leon como humano, em O Sétimo Guardião, incorporado por Eduardo Moscóvis (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar