“Na verdade, eu nunca notei o gay, o hétero.” dispara Ivete Sangalo

Recentemente, a cantora Ivete Sangalo concedeu uma entrevista ao colunista Bruno Astuto. Na ocasião, foram abordados diversos assuntos, entre eles a homossexualidade.

A cantora, que é adorada pelo público LGBT, falou abertamente sobre o tema.

“Não entendo, nessa altura do campeonato, se discutir a orientação sexual de qualquer pessoa. É até uma ignorância. Tenho 22 anos de carreira, sempre tive fãs de todas as orientações sexuais. Na verdade, eu nunca notei o gay, o hétero, sempre respeitei a minha relação com os fãs, que é de amor mútuo. Então, nunca segmentei qualquer parcela do meu público”, disse Ivete ao colunista.

Em relação ao preconceito contra os homossexuais, Ivete disse: “De que adianta ter tudo na vida, se não se tem a liberdade de se relacionar com quem se quer, de externar o que realmente se sente? Estamos falando de direito e respeito. E é tão honesto você amar verdadeiramente uma pessoa, seja ela quem for, isso independe da sua escolha sexual. Para mim, soa até estranho abordar essa questão, porque ela é tão orgânica: você ama aquela pessoa e pronto, é muito simples. Não importa a altura, a cor, o sexo. É amor, puro e simples.”

(Foto: Divulgação/Internet)
(Foto: Divulgação/Internet)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.