Celebridades, Noticia

Na TV, Zezé Di Camargo fala de polêmica envolvendo a vereadora Marielle Franco

Na tarde deste domingo (25), foi ao ar mais uma edição do Domingão do Faustão. E, durante a transmissão do quadro Ding Dong, Zezé Di Camargo e Luciano fizeram uma participação na atração e foram questionados por Faustão em relação a polêmica nas quais se envolveram em relação ao post feito por Zezé sobre a vereadora Marielle Franco, assassinada misteriosamente nas últimas semanas e que movimentou a mídia nacional e internacional.

“Não importa se você concorda ou não com a ideologia dela. Que democracia é essa? O mínimo que você precisa é segurança de ir e vir”, disse Fausto, antes de questionar o pai de Wanessa Camargo, que comparou a repercussão do crime da política com a morte da médica Giselle Palhares, em 2016, na qual levou tiros na cabeça, também no Rio de Janeiro.

“Eu copiei o texto da internet. Foi publicado na época da morte. Na verdade eu nem cito o nome da Marielle. Eu nunca seria ignorante ou desprezível de ignorar uma morte. O que quis mostrar ali é que por trás da morte da Marielle estavam transformando aquilo num palanque político”, afirmou o sertanejo, que ainda disparou: “É a minha opinião. Feio pra mim é um artista que fica em cima do muro pra agradar todo mundo. Eu gosto de contestar o óbvio”, completou.

Veja também:

Vale lembrar que a morte da militante carioca foi e continua sendo assunto diariamente na imprensa. Inclusive, conforme foi noticiado aqui no Famosos na Web, o caso chegou a custar o programa de um apresentador da afiliada da RecordTV, em Sergipe. Ele criticou a vereadora e foi afastado das suas funções.

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Globo)

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar