Filmes, Globo, Noticia

Na semana das mães, Globo divulga filmes da Sessão Tarde a fim de retomar a liderança contra a Record

Atualmente sendo derrotada com frequência pelo quadro ‘A Hora da Venenosa’ do Balanço Geral SP, da Record TV, a Sessão da Tarde exibirá durante toda esta semana filmes que homenagearão as mães, já que no próximo domingo (12) é comemorado o dia delas, a fim de retomar a liderança perdida anos atrás para a concorrente.

No entanto, nesta segunda-feira (06), a Globo escalou o longa “O Maior Amor do Mundo” (2016), que terá Jennifer Aniston e Julia Roberts como as protagonistas. Já nesta terça (07) o filme que ocupará a grade da tarde será “Uma Prova de Amor” (2009).

Na quarta (08), a emissora segue com as homenagens ao reservar a comédia “Mamãe Operação Balada” (2014), seguida de “Um Presente Especial” (2011), na quinta-feira (09), e “Sexta-Feira Muito Louca” (2018), na sexta (10), para finalizar a semana especial.

Veja também:

No mais, vale ressaltar que a Sessão da Tarde costuma alcançar entre 10 e 11 pontos na Grande São Paulo, ficando sempre, ou quase sempre, atrás de Fabíola Reipert e suas fofocas, das 14h às 15h. Por isso, a tentativa da Globo em barrar esse crescimento, pelo menos, esta semana.

Sessão da Tarde exibirá filmes dedicados às mães esta semana (Foto:Reprodução)

Sessão da Tarde exibirá filmes dedicados às mães esta semana (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar