Audiência da TV, Noticia, Novelas

Na reta final, Deus Salve o Rei bate recorde nesta quinta-feira (26)

Deus Salve o Rei, em sua reta final, conseguiu bater o recorde de audiência na exibição do episódio desta quinta-feira (26). Em São Paulo, foram registrados 31 pontos de média e 44% de compartilhamento, ultrapassando a máxima alcançada anteriormente, de 30,4 pontos na terça-feira (24).

No Rio de Janeiro, a trama foi bem, mas não bateu recorde, alcançando 32 pontos de média e 50% de participação. No capítulo de ontem foi exibida a guerra entre os exércitos de Montemor e Lastrilha. Deus Salve o Rei chegará ao fim nesta segunda-feira (30).

A novela medieval, de autoria de Daniel Adjafre, iniciou em baixa, envolvendo muitas críticas pela atuação de alguns atores do elenco e roteiro. O diretor de teledramaturgia, Silvio de Abreu, exigiu que algumas coisas fossem modificadas e colocou Ricardo Linhares na supervisão do texto.

Veja também:

A partir de todas as mudanças que aconteceram, Deus Salve o Rei foi tomando seu rumo para poder terminar com grande sucesso. A expectativa é que o último capítulo renda ainda mais atenção do público, já que mistérios serão desvendados e muitas surpresas acontecerão. Os dados aqui mencionados são consolidados.

Autor e diretor de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar