Noticia, Novelas, Segundo Sol

Na reta final de Tempo de Amar, Celeste Hermínia se cura de tumor malígno

Uma grande surpresa, ou milagre, vai acontecer na vida de Celeste Hermínia (Marisa Orth) nesta reta final da novela Tempo de Amar. Isso porque a fadista ficará sabendo através do doutor Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) que ela ficou totalmente curada do tumor malígno que seu corpo havia desenvolvido, e que, ao mesmo tempo, quase tirou sua vida.

Porém, isso só foi possível porque a cantora seguiu as recomendações médicas do pai de Lucinda (Adréia Horta), que antes ainda realizou exames nela para constatar a veracidade do caso. “Achas que não estou curada?”, perguntará a mulher do Conselheiro (Werner Schünemann), bastante apreensiva. “Só quero ter certeza, minha cara”, responderá o irmão de Emília (Françoise Forton).

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta, 14, Reinaldo é quem dará a boa notícia a Celeste, Maria Vitória (Vitória Strada), Vicente (Bruno Ferrari), Conselheiro e Eunice (Lucy Alves). “Como eu já esperava, Celeste Hermínia está curada. Não houve mais formação de massa. Ao contrário, houve regressão. Que, ao que tudo indica, será progressiva”, avisará o doutor, deixando a todos ali presentes muito contentes com a informação recebida.

Veja também:

Em seguida, o Conselheiro aproveitará a situação para se declarar a amada: “Não resta mais nada a dizer. Apenas que amo você. Eternamente!”, falará ele, que logo será retribuído: “E eu amo a ti, Francisco. Sim, eternamente!”.

Logo depois, Celeste, ainda muito feliz com a informação, fará questão de agradecer o namorado de Eunice (Lucy Alves) pelo acompanhamento que ele prestou a ela: “Reinaldo, só tenho a agradecer-te o que fizeste por mim. Nem que eu dure cem anos, poderei recompensar-te por tudo. Tu salvaste minha vida!”, dirá a fadista. “A melhor recompensa é ver minha amiga bem e feliz. E não fui eu quem salvei sua vida. Você salvou-se. Cuidou-se direitinho. Fez tudo o que era preciso. Merece o meu aplauso”, retrucará o médico. As informações são do site Notícias da TV.

Celeste Hermínia comemora cura de doença (Foto: Maurício Fidalgo/Globo)

Celeste Hermínia comemora cura de doença (Foto: Maurício Fidalgo/Globo)

Você também pode gostar