Na reta final de “I Love Paraisópolis”, Gabo sofrerá atentado e ficará a beira da morte

Aos poucos a novela da Globo: “I Love Paraisópolis” vai chegando ao seu fim, e como já era de se esperar, vai chegando a hora dos ruins começarem pagar pelos seus pecados. E de acordo com o colunista Flávio Ricco, um dos personagens que terá um dos piores destinos será Gabo, personagem interpretado pelo ator Henry Castelli. Ao longo da novela o vilão só se deu bem.

Ainda não foi informado como Gabo começará a se dar mal, mas sabe-se que a parceria entre ele e o mafioso Dom Peppino não dará certo e justamente por isso, o mafioso então decidirá matar o empresário e ordenará um ataque ao mesmo. Também ainda não foi informado como será feito esse ataque que terá como objetivo matar Gabo, porém o empresário ficará bastante ferido com a armação.

A gravidade será tanta que ele ficará entre a vida e a morte, conforme informa o colunista. Porém não sabe-se se ele morrerá na novela, provavelmente não já que ainda tem algo para ser esclarecido que é a morte do pai de Benjamin. de acordo com as informações, Gabo e Soraya juntos planejaram e mataram o pai e Ben. Por isso muitos acreditam que ele deverá terminar preso. Vale lembrar que “I Love Paraisópolis” terminará já nas próximas semanas.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.