Noticia, RecordTV

Na Record, sobrinho de Silvio Santos faz teste para comandar programa

A Record TV está a procura de um novo apresentador, e para isso estava disposta encontrar alguém que já trabalha no canal para encaixar na função. O repórter Leandro Stoliar, que há oito anos trabalha na canal de Edir Macedo, foi testado pela emissora e também gravou na última segunda (18) um piloto para substituir Bruno Peruka no comando do Balanço Geral Manhã.

Sobrinho-neto de Silvio Santos, Stoliar costuma ser escalado para pautas especiais e já lançou diversas séries de reportagens no Jornal da Record, o principal noticiário da casa. Bem avaliado internamente, foi convidado para o teste. Mas não agradou. Segundo informações veiculadas pelo site Notícias da TV, o jeito estático do jornalista não agradou ao perfil que a Record busca para a reformulação do matinal.

Stoliar já esteve à frente de telejornais em afiliadas da Globo no interior do Rio de Janeiro e no Espírito Santo, mas sempre atrás de uma bancada, seguindo o padrão clássico de apresentação. Já no Balanço Geral, espera-se que o apresentador seja mais natural, não leia somente o texto que é mostrado no teleprompter, como também tenha um bom poder de improviso.

Veja também:

A Record também pretende contratar alguém da concorrência, mas antes quer testar alguns profissionais da casa que oferecem bons resultados na reportagem para ver se alguém surpreende a direção. Não foi o que aconteceu até o momento. A saída de Bruno Peruka do Balanço Geral Manhã não implica em sua demissão. Ele seguirá à frente do SP no Ar, também exibido na faixa matutina da emissora.

Repórter Leandro Stoliar faz teste para ser apresentador na Record (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar