Noticia, Programas, RecordTV

Na Record, Domingo Espetacular ganhará mais um apresentador; jornalista deverá substituir Paulo Henrique Amorim

A revista eletrônica semanal da Record TV, o Domingo Espetacular apresentará em breve novidades no comando da atração, que atualmente conta com Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patrícia Costa. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, Eduardo Ribeiro será o novo âncora do jornalístico.

Segundo a publicação, a chegada do repórter especial ao dominical já está mais do que certa, visto que no decorrer dos próximos dias o novo vice-presidente de Jornalismo da emissora, Paulo Guerreiro, agendará a data de estreia do profissional a frente da atração.

No mais, Castro ainda destaca em seu texto que a inserção de Edu Ribeiro no Domingo Espetacular pode significar a aposentadoria de Paulo Henrique Amorim do canal, já que o contrato dele com a casa se encerra em 2021, ano este em que o mesmo completará seus 79 anos de idade (atualmente ele está com 77). Com isso, Ribeiro passará a então substituir naturalmente seu atual colega de profissão.

Veja também:

Porém, caso uma das partes não queira renovar o vínculo, “o Domingo Espetacular não sofrerá muito impacto, uma vez que já terá nova ‘cara’, a de Edu Ribeiro, sempre apontado como futuro apresentador do Jornal da Record, onde dá plantão na bancada com frequência”.

Vale ressaltar que o Domingo Espetacular estreou na Record em 2004, com o intuito de competir diretamente com o Fantástico, da Globo, e sempre contou com três apresentadores. Mas, em 2017, essa escrita foi quebrada com a aparição de Patrícia Costa, que fez com que a atração ficasse com quatro titulares, fato este que ocorre até agora.

Eduardo Ribeiro apresentará o Domingo Espetacular em breve (Foto: Reprodução)

Eduardo Ribeiro apresentará o Domingo Espetacular em breve (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar