Noticia, Programas, RecordTV

Na Record, Celso Zucatelli participará como jurado do Canta Comigo especial de fim de ano

Atualmente sem nenhum contrato fixo com alguma emissora de TV, desde que deixou a RedeTV! há pouco tempo, o apresentador e ex-funcionário da Record TV voltará a aparecer na emissora dos bispos em uma participação especial como jurado do Canta Comigo, reality musical apresentado por Gugu Liberato.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Zuca gravará o programa no próximo dia 15, onde avaliará funcionários da própria emissora, que trabalham em diferentes departamentos, cantando no palco do especial de fim de ano que o canal realizará.

No mais, além de Zucatelli, outros convidados também se farão presentes, dentre eles os apresentadores Rodrigo Faro, Marcos Mion, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, César Filho, Luiz Bacci, Geraldo Luís e Reinaldo Gottino. O comando do programa ficará a cargo de Gugu Liberato. As filmagens, no entanto, começarão às 11h da manhã e só terminarão, aproximadamente, às 20h.

Veja também:

Vale ressaltar ainda que Celso Zucatelli trabalhou na Record durante a primeira década de 1990 e depois passou a apresentar o Hoje em Dia, onde permaneceu até 2014. Depois disso, ele não renovou mais com a rede dos bispos e foi contratado pela RedeTV! para comandar o Melhor pra Você ao lado de Edu Guedes e Mariana Leão.

Celso Zucatelli quando apresentava o Hoje em Dia na Record (Imagem: Divulgação/Record)

Celso Zucatelli quando apresentava o Hoje em Dia na Record (Imagem: Divulgação/Record)

Você também pode gostar