Emissoras, Noticia, RecordTV

Na Record, cantor internacional faz exigências, chega atrasado e faz apresentador se irritar

O começo desta semana não foi muito bom para a produção do Programa do Porchat, assim como também do Programa da Sabrina. Isso porque, de acordo com o site Notícias da TV, na última segunda-feira, 26, o cantor internacional Luis Fonsi foi o convidado especial destas duas atrações do canal paulista.

Na ocasião, o dono do sucesso Despacito acabou realizando várias exigências, além de chegar atrasado ao local e fazer com que Fábio Porchat conseguisse sair a tempo da emissora e se deslocasse para o canal pago GNT, onde apresenta ao vivo o Papo de Segunda, deixando o apresentador bastante irritado.

Porém, antes disso, Fonsi havia sido convidado para participar do Programa da Sabrina, mas só chegou aos estúdios às 18h, ou seja, duas horas após o combinado, que era às 16h. Com isso, ao entrar no local, ele acabou exigindo da produção que as bailarinas do programa não participassem de seu número musical, pois já tinha levado os próprios dançarinos. Ainda com uma pequena insistência da produção, “o porto-riquenho se exaltou e ameaçou deixar o estúdio caso seu pedido não fosse atendido”.

Ainda segundo a publicação, por conta do atraso do artista, o mesmo acabou então sendo obrigado a não mudar de roupa em sua passagem pelos dois programas devido ao tempo. Diante disso, ao comparecer na gravação do talk show, o cantor retardou um pouco mais o início de seu bate papo com Porchat, em virtude dele solicitar aos músicos que ali estavam “uma passagem de som para testar a afinação da banda do programa e de seus instrumentos”.

Além disso, Luis Fonsi também reivindicou o uso de um microfone especial, cujo é utilizado por cantores durante os shows, e que tem a função de “projetar o retorno automático de suas vozes nos ouvidos”, mas sem sucesso, o que acabou fazendo então com que ele se exaltasse.

Veja também:

Mesmo assim, a entrevista ocorreu normalmente, apesar de todo o acontecimento ter chateado Fábio Porchat, que apresentou a atração preocupado, pois já estava um pouco atrasado para chegar ao GNT. Em resposta à publicação, a Universal Music justificou o atraso de Fonsi colocando culpa no trânsito de São Paulo, além de afirmar que “foi a própria gravadora quem solicitou a não participação do balé do Programa da Sabrina por motivos estéticos”.

Com relação ao pedido de um microfone especial, a empresa disse que tudo não passou de “uma situação corriqueira de bastidores de TV”. Já Fábio Porchat tentou defender o cantor com a seguinte explicação: “Ele atrasou só meia hora. Saí do estúdio às 20h10, o horário que geralmente saio da Record”.

Porém, de acordo com fontes internas da Record, o apresentador geralmente deixa a emissora às segundas-feiras às 19h30, o que não aconteceu recentemente, conforme o próprio informou. Procurado, o canal da Barra Funda ainda não se pronunciou sobre o assunto. A entrevista, por sua vez, não tem data certa para ser exibida.

Luis Fonsi ao lado de Fábio Porchat na Record (Foto: Divulgação/Universal Music)

Luis Fonsi ao lado de Fábio Porchat na Record (Foto: Divulgação/Universal Music)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar