Noticia, Programas, RecordTV

Na Record, apresentador famoso da Bahia substituirá Luiz Bacci e Reinaldo Gottino em São Paulo durante férias

Sucesso em audiência com o Balanço Geral BA, na Record TV Bahia/TV Itapoan, o apresentador José Eduardo Alves, mais conhecido popularmente como Bocão, foi escolhido pela direção da Record TV, em São Paulo, para substituir Luiz Bacci e Reinaldo Gottino no Cidade Alerta e Balanço Geral SP, respectivamente, durante as férias de final de ano dos mesmos.

De acordo com informações do site Notícias da TV, caso Bocão consiga obter bons índices na capital paulista com o seu desempenho à frente dos jornalísticos, ele, então, será contratado pela rede de Edir Macedo para apresentar o Balanço Geral Manhã e o São Paulo no Ar, que, atualmente, sofrem com a forte concorrência do SBT.

No mais, a publicação ainda destaca que o vice-presidente de Jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, foi o principal responsável por fazer o convite ao apresentador baiano, que, por sua vez, se negou a sair de seu estado de origem de forma imediata.

No entanto, Fabiano Falsi, diretor de Jornalismo da TV Itapoan, acabou convencendo Bocão a ficar por lá e também a “não largar uma vida confortável em Salvador para viver uma empreitada de risco em São Paulo”, tudo isso para o bem de sua família.

Veja também:

Mesmo assim, José Eduardo fará um teste, em novembro, no Balanço Geral SP, ao meio dia, já durante as férias de Gottino, além de ganhar espaço nas edições especiais dos sábados no Cidade Alerta, revezando com Luiz Bacci, Matheus Furlan e Bruno Peruka, para, só depois, quem sabe, ser promovido nacionalmente.

Diante disso, a filial da Bahia já está se preparando para uma possível perda de sua principal “relíquia”. Para isso, a emissora veio, então, realizando testes com Jessica Smetak, apresentadora do Bahia no Ar, durante essa semana. Já nesta quinta (19) e sexta-feira (20) será a vez de Adelson Carvalho comandar o Balanço Geral BA.

José Eduardo Alves, o Bocão, apresentador do Balanço Geral BA (Foto: Divulgação)

José Eduardo Alves, o Bocão, apresentador do Balanço Geral BA (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar