Celebridades

“Tô na pista, se o peixe for saudável tá valendo”, diz João Guilherme

Hoje, 26 de março, João Guilherme, o ex-namorado da atriz Larissa Manoela, foi novamente ao Lollapalooza 2017, em São Paulo. O ator, que está solteiro desde que o término de seu relacionamento de um ano e dois meses com Larissa Manoela, falou que irá paquerar no evento.

“Tamo na pista, se o peixe for saudável ta valendo”, comentou, sem falar se preferia algum tipo de mulher. “Tem que ser bonita, loira ou morena, cabelo dá para pintar.Tem que ser bonita, loira ou morena, cabelo dá para pintar”, falou.

João Guilherme estava muito feliz por ir ver The Weeknd, namorado da cantora Selena Gomez. “Ele consegue ser tanto popzinho quando um lite e também está namorando a Selena Gomez, isso não é para qualquer um”., comentou.

João Guilherme (Foto: Rafael Cusato / Ego)

Novo visual de João Guilherme é associado ao de Justin Bieber; Confira como ficou!

Após ter saído da novela “Cúmplices de Um Resgate” do SBT, o ator e cantor João Guilherme Ávila resolveu mudar radicalmente seu visual. Da primeira vez, o astro teen pintou o cabelo de loiro e deixou uma franja, agora ele novamente se repaginou mas decidiu deixar a mesma cor de cabelo sem a franja, o que despertou olhares curiosos de seus fãs e seguidores nas redes sociais.

Veja também:

Com a cabeça tendo ficado um pouco mais careca, o adolescente foi associado ao cantor Justin Bieber, na época em que ele estava com esse estilo. “Hoje dei uma passadinha. Passadinha no SBT e passadinha de máquina no meu cabelo”, disse o filho do cantor Leonardo em seu Instagram.

Diante disso, internautas se manifestaram nas redes sociais com relação ao assunto, sendo que alguns o elogiaram e outros o criticaram. “Você é lindo, mas, sinceramente, esse cabelo não ficou legal”, opinou uma seguidora. “Lindo de qualquer jeito”, falou outra.

João Guilherme é comparado a Justin Bieber (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar