Celebridades

Na onda de Tiago Iorc, Tatá Werneck alfineta Luan Santana

A atriz Tatá Werneck caiu na onda de Tiago Iorc a acabou fazendo a alegria do fotógrafo que a acompanhava de longe, só tirando fotos. Isso porque, depois de colocar plaquinha, dizendo que não estava namorando com o cantor, a atriz, provavelmente influenciada por ele, deu uma leve e divertida alfinetada em Luan Santana, ao fazer a associação de um visual com o outro.

Tudo começou com as plaquinhas, quando em um dos cantos, Tatá Werneck se justifica, dizendo que só saiu com o Tiago Iorc porque achou que era o Luan: “Só aceitei ir ao cinema por que achei que era o Luan Santana”, tinha escrito na placa da atriz. Claro que tudo não passou de uma brincadeira, mas é a segunda vez que os Iorc está envolvido em alfinetadas.

Veja também:

Isso acontece por conta das imitações que o sertanejo faz ao visual do Tiago Iorc. Muita gente acha absolutamente estranho que Luan queira ficar igual Tiago a todo custo. A princípio, os dois sempre deixam a entender que estão brincando e que se gostam muito. Mas há comentários de que há uma certa rixa entre os dois.

Tatá Werneck alfinetou Luan Santana (Foto: AgNews)

Tatá Werneck alfinetou Luan Santana (Foto: AgNews)

Você também pode gostar