Séries

Na nova temporada de “Os Simpsons”, personagem irá assumir que é gay

A desenho mais antigo do planeta já chegou a incríveis 27ª temporada, eu me refiro a o seriado norte americano “Os Simpsons”. Agora a novidade da vez é que um certo personagem irá se assumir gay. De acordo com o produtor  Al Jean, Waylon Smithers, assistente do Sr. Burns, irá sair do armário. em uma declaração concedida a um determinado site o produtor falou que apesar da revelação, todos já tinham suas dúvidas.

“Em Springfield todo mundo que ele é gay, mas o Burns obviamente não sabe”, disse o executivo em entrevista ao site “TVLine”. A revelação acontecerá em um grande episódio que apesar de pronto, ainda não tem data para ser exibido, aliás o personagem  Smithers terá uma participação bem maior nessa temporada, já que nas demais ele não tinha uma grande importância.

Veja também:

“Falaremos muito sobre o Smithers”, disse Al Jean. “Ele se cansa do Burns não gostando dele e começa a considerar suas opções”. O primeiro episódio da 27ª temporada de “Os Simpsons” foi ao ar nos Estados Unidos nesse domingo (27), apesar de ser sucesso, aqui no Brasil a 27ª temporada não tem a mínima previsão de estreia.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar