Malhação, Noticia, Novelas

Na nova temporada de Malhação, Joaquim Lopes viverá pai de família; saiba detalhes!

Nesta terça-feira (16), após Cordel Encantado, a TV Globo estreia a nova temporada de Malhação, que levará o subtítulo de ‘Toda Forma de Amar’. E no elenco do folhetim estará o ator Joaquim Lopes, ex-apresentador do extinto Vídeo Show, que, pela primeira vez, interpretará um pai de família, aos 38 anos, em uma novela.

Em entrevista ao site Notícias da TV, o global comentou sobre o personagem, que levará o seu nome na vida real, como uma espécie de homenagem do autor. “O personagem se chama Joaquim, meu nome, foi uma homenagem do [Emanuel] Jacobina, fiquei superfeliz. Ele é bem parecido comigo mesmo, é a primeira vez em que faço um personagem mais próximo da minha realidade. Tô animadíssimo”, contou ele, que estará no núcleo principal da trama.

Na ocasião, Joaquim será casado com Lígia (Paloma Duarte), com quem teve Filipe (Pedro Novaes), e passará a adotar uma menina, sem ter noção de que a mãe verdadeira da criança pedirá a guarda dela de volta. Fora isso, o personagem também conquistará o coração de outra mulher, o que ocasionará sérios problemas em seu casamento com Lígia.

“Em Malhação, você consegue mostrar seu trabalho pra uma geração que não necessariamente viu alguma coisa sua. Estou fazendo 20 anos de carreira e vai ser interessante falar com essa galera. Tô entrando de cabeça em Malhação, meu tempo e minha energia estão todos voltados pra esse projeto”, declarou ele.

Entenda a história

Veja também:

A história terá início com a chegada de Rita (Alanis Guillen) na Baixada Fluminense, exatamente em Duque de Caxias (RJ), para tentar encontrar a sua filha que foi sequestrada pelo seu falecido pai e entregue para adoção. No meio de sua busca, ela verá, ao lado de outras cinco pessoas, um crime na região da baixada. Sendo assim, esse será o ponto de partida que irá conectar a vida de seis adolescentes na novela teen.

Ao longo desta temporada, a trama terá dois caminhos principais: A trajetória de Rita para conseguir a guarda de sua filha contra Lígia (Paloma Duarte) e o desenvolvimento do crime na Baixada Fluminense. Esse último, levantará o assunto sobre a violência na região, de acordo com o autor Emanuel Jacobina.

Joaquim Lopes fará parte da nova temporada de Malhação (Foto: Reprodução)

Joaquim Lopes fará parte da nova temporada de Malhação (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar