Na internet, Rafael Cortez comenta sobre traições e dos “foras” que já levou

O ex “CQC”, humorista e atual apresentador do “Vídeo Show”, Rafael Cortez, decidiu revelar, em seu canal no youtube, os 15 motivos que o levaram a rejeitar e ser rejeitado por mulheres em sua vida.

Um deles foi através de uma coluna social, que trata sobre a vida das celebridades, onde Cortez descobriu a traição feita por uma mulher famosa com a qual se relacionou no passado. “Foi uma das poucas famosas com quem fiquei. Fui no horóscopo e falava de traições. Virei a página, na coluna social, e vi a foto da vaca com outro cara.”, revelou.

Outra situação vivida por Rafael aconteceu com uma mulher que, segundo o apresentador, era uma “Usurpadora”, pois ela só se relacionou com ele devido a um único objetivo, o de ir ao casamento do ator e humorista Marco Luque. “Ela me fez muito mal, me convenceu de que gostava de mim, que queria me namorar. Ficou lá, ganhando tempo… Mas só queria estar comigo até o dia do casamento.”, contou o ex “CQC”. Que coisa, não!

Rafael Cortez revelou que descobriu traição através de coluna social (Foto: Reprodução/Globo).
Curtidas
Douglas Pinto
Sou Vice-Presidente e redator no site Famosos na Web e formado em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Já atuei nas áreas de Diagramação e Assessoria de Comunicação do Núcleo Integrado de Comunicação (NIC - Unifor). Contatos: Email: [email protected] / Telefone: (85) 99938-0981.

Comentários