BBB

Na grande final do “BBB 16”, porta quebra ao vivo, obrigando Munik e Maria Claudia a passarem por baixo

 A festa foi muito linda e consagrou Munik a grande campeã do “Big Brother Brasil 2016”. Claro que uma festa como essa não seria estragada por qualquer gafe. Ainda assim, algo um tanto inusitado aconteceu. Depois que foi anunciada a vitória de Munik, tanto ela quanto Cacau deixaram a sede rumo a plateia, mas nessa viagem algo estranho aconteceu.

Isso porque a porta não abriu totalmente como deveria. Sendo assim, ambas ficaram lá por alguns segundos até que alguém da produção conseguisse resolver o problema. O fato é que isso não aconteceu e as duas ficaram lá esperando. Em um certo momento o ambiente ficou tão estranho que era possível ver os demais participantes comentando a falha que ocorreu.

Veja também:

Depois de uma certa demora, a mãe de Munik, totalmente emocionada, não aguentou a espera e foi ao encontro da filha, obrigando Bial a pedir que as duas passassem por baixo da porta. Foi um momento de constrangimento para todos do programa, isso porque a festa ocorreu com perfeição até aquele momento. É fato que esse acontecimento causará demissão ou até mesmo demissões, afinal de contas a posta nunca falhou e justamente dessa vez algo deu errado, quando não poderia dar.

(A porta atrapalhou a saída triunfal de Munik)

(A porta atrapalhou a saída triunfal de Munik)

Você também pode gostar