Globo, Noticia, Programas

Na Globo, Tiago Leifert assumirá dois programas no segundo semestre

O trabalho vai ser redobrado para Tiago Leifert neste segundo semestre do ano na Globo. Isso porque, segundo informações obtidas, o jornalista e apresentador ficará à frente de duas atrações na casa, são elas: o Zero 1 e o The Voice Brasil.

Marcado para estrear no dia 04 de agosto, o programa que trata sobre games e cultura nerd ganhará uma nova temporada após o Altas Horas, paralelo ao reality show musical, que começará a ser exibido a partir do próximo dia 17 de julho, sempre as terças e quintas-feiras depois de Segundo Sol. Portanto, assim que terminar o Central da Copa, Tiago já iniciará os preparativos para assumir dois trabalhos no canal carioca.

Por sua vez, o The Voice Brasil será esticado até as vésperas do Natal e contará com Michel Teló, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Ivete Sangalo no corpo de jurados. No entanto, a decisão de manter os mesmos cantores na atração partiu da alta cúpula do canal carioca, assim como também da própria atração, que não viu necessidade de promover alterações no quarteto.

Tiago Leifert estará à frente do The Voice Brasil e Zero 1 neste segundo semestre (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert estará à frente do The Voice Brasil e Zero 1 neste segundo semestre (Foto: Reprodução)

Sucesso de audiência, Máquina Mortífera ganha nova temporada na Globo

Veja também:

Após ter garantido uma excelente média de audiência nas noites de sexta-feira, chegando a atingir 16 pontos, a série Máquina Mortífera ganhará mais uma nova temporada na Globo. De acordo com informações do site NaTelinha, a segunda temporada está prevista para estrear no dia 20 de julho.

Ainda segundo a publicação, “a Globo não hesitou em lançar a nova temporada em horário nobre, visto o sucesso que a série estava alcançando depois do ‘Globo Repórter’”, onde garantia sempre com tranquilidade a liderança isolada contra o SBT e a Record TV na Grande São Paulo.

Atores de Máquina Mortífera (Foto: Divulgação)

Atores de Máquina Mortífera (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar