Emissoras, Globo, Noticia

Na Globo, Renata Capucci deverá deixar o jornalismo e migrar para o entretenimento, afirma colunista

Assim como Fátima Bernardes, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, Pedro Bial, Tiago Leifert e outros, a jornalista Renata Capucci também deverá fazer uma transição em breve para a parte de entretenimento da Globo, e assim deixar o jornalismo da casa.

Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a possibilidade da profissional migrar para o novo desafio é grande, visto que essa hipótese anda sendo comentada intensamente nos bastidores da emissora carioca. Segundo a publicação, Renata “vem analisando [a proposta] com muita simpatia”. Contudo, nada ainda foi confirmado de forma oficial.

Sobre Renata

Renata Capucci estreou na TV em 1992, quando tinha 19 anos de idade, como estagiária no canal pago SporTV, sendo que em 1995 foi contratada pela extinta TV Manchete. Já em setembro do mesmo ano, ela passou a integrar o jornalismo da Globo, onde veio a ganhar destaque e a participar de vários programas como apresentadora e repórter.

Veja também:

Dentre estes, o “De Olho no Big Brother”, no qual ela esteve a frente durante as cinco primeiras edições (2002 a 2005), aparecendo em meio aos intervalos comerciais da emissora. Além dele, Capucci também ancora o RJ2 e o Jornal Hoje, aos sábados, durante os rodízios, e ainda fez uma participação na segunda temporada do Popstar, em 2018.

Renata Capucci durante a apresentação do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

Renata Capucci durante a apresentação do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar