Celebridades, Emissoras, Globo

Na Globo, Regina Casé deve ganhar programa depois da Copa

Afastada da TV, a apresentadora Regina Casé disse na última sexta-feira (05) que está preparando um programa para as noites da Globo. Ela ainda falou que a previsão de estreia da atração é para depois da Copa do Mundo 2018, que acontecerá na Rússia.

“Nós estamos muito animados, porque é um programa completamente diferente do Esquenta e de tudo o que já fizemos. É tudo novo”, disse ela em entrevista ao site Heloísa Tolipan.

Casé ainda falou que o seu novo programa terá um formato de revista eletrônica, e apostará na diversidade. “Vai ter uma mistura de música, pensamentos… é tudo junto. Esse programa é como uma revista com vários assuntos. Eu posso adiantar que este será um formato do futuro. Essa é a dica”, contou.

Irritada, ex-cunhada de Regina Casé detona apresentadora: “Arrogante”

Como todos sabem, Regina Casé sempre teve um temperamento difícil de se lidar e o fato lhe deu fama de antipática nos bastidores de seus programas. Porém, em frente as câmeras a apresentadora dá o seu melhor, e tenta mudar a imagem sendo uma pessoa simpática.

Veja também:

Em agosto do ano passado, um novo vexame envolvendo o nome dela repercutiu na mídia, isso porque a própria ex-cunhada de Regina a criticou. Tudo começou quando a mulher que já foi casada com o irmão da comunicadora, afirmou que Casé é “arrogante” e relatou uma discussão entre elas.

“Estávamos em um evento, como sempre, e o meu marido foi falar com a irmã. Quando eu fui cumprimentá-la, ela me deu as costas e não falou comigo. Quando chegou um fã negro ela correu para tirar fotos“, relatou a mulher que não teve seu nome identificado.

Em outro momento a cunhada de Regina contou que a contratada da Globo chegou a ganhar um apelido, tudo por causa do temperamento insuportável que tem: “Chamam ela de Regina Casebre. Ela passa ser um tipo de pessoa, mas não é“, completou ela.

Apresentadora Regina Casé (Foto: Divulgação)

Apresentadora Regina Casé (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar