Globo, Minissérie, Noticia

Na Globo, história de vida da cantora Ângela Maria será contada em minissérie

Já está tudo certo para a produção da nova minissérie que contará a história de vida da cantora Ângela Maria, de 90 anos. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os primeiros capítulos da obra se encontram sendo produzidos pelo autor Filipe Miguez, o mesmo que escreveu a novela Cheias de Charme. Quem ficará responsável pela direção artística do projeto será Denise Saraceni.

Por outro lado, ainda não foi definido a(s) protagonista(s) para interpretar a cantora nas duas fases da minissérie, que, por enquanto, está em desenvolvimento inicial. Segundo a publicação, a minissérie está prevista para estrear somente em 2019. O dia e o mês, por sua vez, também a definir.

Sobre Ângela Maria

Abelim Maria da Cunha, mais conhecida popularmente como Ângela Maria, nasceu em 13 de maio de 1928, no Rio de Janeiro, e iniciou sua carreira cantando em coro de igreja. Além disso, ela prestava serviços para uma fábrica de lâmpadas e, ao mesmo tempo, participava, sem ninguém saber, de programas de calouros.

Veja também:

Foi então, por essa razão, que ela passou a usar esse nome artístico com o objetivo de não ser reconhecida por sua família e assim ganhou vários concursos na época. Só para se ter uma ideia, em 1951, Ângela gravou o seu primeiro disco e, a partir daí, emplacou vários sucessos, dentre eles “Não Tenho Você”, “Babalu”, “Cinderela”, “Moça Bonita”, “A noite e a despedida”, “Lábios de mel”, e muitos outros.

Cantora Ângela Maria terá minissérie na Globo (Foto: Reprodução)

Cantora Ângela Maria terá minissérie na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar