Celebridades

Na Globo, Gui Santana poderá voltar ao “Pânico”

O “Pânico na Band” promoveu muitas mudanças, o que resultou na demissão de algumas pessoas. No entanto, nessa lista, não estava o nome de Gui Santana, esse por sua vez saiu por livre e espontânea vontade da atração, já que não resistiu a possibilidade de se tornar um global. Agora, diferente do que chegou a comentar, tudo foi de uma forma extremamente tranquila.

Segundo o colunista Flávio Ricco, não houve um só estresse na saída de Gui. Tudo foi muito bem conversado, muito bem explicado, havendo espaço apenas para gratidão. A vibe foi tão boa, que segundo a publicação, Emílio Surita deixou bastante claro que Gui Santana poderá voltar ao “Pânico”, futuramente, caso a sua passagem pela Globo não dê certo.

Veja também:

Os humoristas que costumam sair do “Pânico” sempre mantém ares de nervosismo com o programa, já que é sempre conflituoso o processo de saída. Vale dizer que o “Pânico” sofre uma reformulação e tem se mantido firme na disputa da audiência. A falta de arranque na audiência foi mais por conta do “BBB”, que segundo Emílio Surita, costuma chamar mais atenção enquanto está no ar. Essa declaração de Surita foi mais uma forma de esnobar o “Encrenca” da RedeTV.

Gui Santana pode voltar ao “Pânico” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar