Malhação, Noticia, Novelas

Na Globo, filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller ganha papel de protagonista em Malhação – Toda Forma de Amar

Em breve, a TV Globo estreará diariamente aos finais de tarde em sua programação a próxima temporada da novela teen Malhação, que levará o subtítulo de Toda Forma de Amar. E para isso, a emissora carioca parece já ter escolhido quem será o protagonista da história.

De acordo com informações divulgadas pelo site UOL, o filho dos atores Marcello Novaes e Letícia Spiller, Pedro Novaes fará o papel de protagonista da trama que substituirá Malhação – Vidas Brasileiras. A informação foi confirmada através da assessoria dele nesta segunda-feira (14).

Vale ressaltar que, na TV, Pedro fará seu segundo trabalho como ator, já que participou em 2016 da novela Sol Nascente, juntamente com seus pais. O adolescente também é baterista da Banda Fuze, que também conta com a presença do irmão, Diogo Novaes, do primo, Felipe Novaes, e do amigo, Guilherme Fonseca. Por sua vez, ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ está prevista para março e será escrita por Emanuel Jacobina e dirigida por Adriano Melo.

Pedro Novaes ao lado dos pais, Marcello e Letícia (Foto: Anny Ribeiro/ Gshow)

Pedro Novaes ao lado dos pais, Marcello e Letícia (Foto: Anny Ribeiro/ Gshow)

Temporada 2019 de Malhação será protagonizada por Henri Castelli e Paloma Duarte

Henri Castelli e Paloma Duarte, que está há quase 10 anos fora da Globo, estarão no elenco adulto da nova temporada 2019 de Malhação: Toda Forma de Amar. Os atores serão os protagonistas da nova temporada da novela teen, dirigida por Adriano Melo e escrita por Emanuel Jacobina.

Veja também:

Há alguns meses, a emissora carioca vem realizando alguns testes para escolher todo o seu elenco jovem que estará na próxima temporada. Segundo informações, nenhum ator de “Vidas Brasileiras” será aproveitado para este ano.

Henri, em 2002, participou da trama jovem quando tinha apenas 24 anos e formou par romântico com Juliana Silveira. Em 2017, o ator revelou ao GShow que queria voltar: “Queria voltar, pelo menos, com o mesmo nome. Tenho uma espécie de dívida de gratidão com a Malhação. Foi um período muito especial”.

Já Paloma fará uma espécie de heroína, que será mãe de uma garota adotiva e que disputará a guarda dela com a mãe biológica. Em contrapartida, o personagem de Castelli será focado em uma ONG esportiva, em que ele é o diretor. O enredo mostrará jovens carentes da cidade de Duque de Caxias (RJ) selecionados para fazer Muay Thai em um projeto social, oferecido pelo governo.

Você também pode gostar