Globo, Noticia, Novelas

Na Globo, Cleo Pires é reprovada em teste para remake e perde vaga para Giullia Buscacio

Anteriormente escalada para compor o elenco do remake da novela Éramos Seis, na Globo, a atriz Cleo Pires acaba de ser desconvocada pela direção da trama, que a reprovou em um teste de elenco. Sendo assim, a morena, que iria contracenar pela primeira vez com a mãe, Glória Pires – protagonista da história -, não mais o assim fará.

De acordo com informações publicadas no site Notícias da TV, Cleo perdeu a vaga para a atriz Giullia Buscacio, que será a nova intérprete da personagem Maria Isabel, filha de Dona Lola (Glória Pires). No mais, vale ressaltar que, assim que terminar O Sétimo Guardião, Giullia já começará sua preparação em Éramos Seis, onde também atuará ao lado de Nicolas Prattes, que será seu irmão na ficção. Enquanto isso, Cleo ficará na espera de um novo trabalho.

Saiba mais!

A TV Globo está se preparando para exibir este ano o remake da novela ‘Éramos Seis’, a qual é baseada no livro de Maria José Dupré (1898-1984) e será escrita por Ângela Chaves, tendo como diretor artístico Carlos Araújo (A dupla já trabalhou junta na supersérie ‘Os Dias Eram Assim’, em 2017).

Sendo assim, de acordo com informações do site Notícias da TV, a trama estreará no dia 01 de outubro, substituindo a atual novela das seis, Órfãos da Terra, que ficará no ar até o dia 30 de setembro. Desta forma, a emissora carioca também agendou o cronograma de pré-produção e o início das gravações, as quais ocorrerão em julho.

Veja também:

No elenco estarão os atores Glória Pires, que interpretará Dona Lola, a protagonista da história, e Antonio Calloni, que viverá na pele do personagem Júlio, o patriarca da família Lemos. Além deles, Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Susana Vieira, Simone Spoladore, Maria Eduarda Carvalho, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Ellen Rocche, Stepan Nercessian, Walderez de Barros e Giullia Buscacio também foram escalados. No mais, o restante do casting só deverá ser fechado na primeira quinzena de junho.

Éramos Seis exibirá a história de Dona Lola, uma mãe de quatro filhos que perdeu o marido muito cedo e faz de tudo para criar os herdeiros. Porém, um deles morrerá precocemente, deixando-a completamente ‘sem chão’, sendo que, ao final, ela terminará sua vida sozinha, dentro de um asilo.

No mais, vale destacar que em outras versões a novela também chegou a ser exibida ao vivo na Record, em 1958, na extinta TV Tupi, em 1967 e 1977, e ainda no SBT, em 1994, emissora esta que acabou perdendo os direitos de transmissão para a Globo, que comprou o texto do folhetim.

Você também pode gostar